segunda-feira, 25 de julho de 2016

REVIEW: Sensilis OXYGEN Ultra-Hydrating Intensive Serum

Cuidarmos da nossa pele religiosamente de manhã e à noite é muito importante, e hoje em dia o que não falta são produtos com os mais variados objectivos para nos ajudar nessa tarefa. Dependendo da nossa profissão, podemos estar mais ou menos expostos a determinadas agressões do exterior que podem danificar a nossa pele. Quando comecei a trabalhar, a minha primeira preocupação foi começar logo a hidratar a minha pele muito bem todas as noites, pois estando num clima tão quente e passando às vezes mais de 8 horas num avião, eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso se iria notar na minha pele. Antes de ir embora optei por comprar um sérum para adicionar à minha rotina noturna, e é sobre ele que vos venho falar hoje.
Taking care of our skin religiously every morning and night is very important, and nowadays there's a lot of products with different purposes to help us out with that task. Depending on our job, we can be more or less exposed to certain types of external aggressions that can damage our skin. When I started working, my first concern was to start right away moisturizing my skin very well every night, because in such a hot weather and spending sometimes more than 8 hours in a plane, I knew that sooner or later that would take a toll on my skin. Before leaving I bought a serum to add to my night routine, and that's what I came to talk about today.

 

O Oxygen Ultra-Hydrating Intensive Serum da Sensilis foi-me recomendado precisamente por ser de oxigénio, como o nome indica. Isto significa que ele é composto por moléculas de oxigénio que ajudam a eliminar toxinas e estimulam o metabolismo celular. Ele tem uma textura oil-free, perfeito para a minha pele oleosa, e ajuda a aumentar os níveis de hidratação e impermeabilização da pele.
The Oxygen Ultra-Hydrating Intensive Serum by Sensilis was recommended to me precisely for being made with oxygen, as the name implies. This means that it's composed by oxygen molecules that help eliminating toxines and stimulating the cellular metabolism. It has an oil-free texture, perfect for my oily skin, and it helps to increase the levels of hydration and impermeability of the skin.
 
A sua textura é em gel e é como um tratamento choque para a pele. Eu comprei-o na Well's e foi um investimento bastante grande para apenas 30 ml de produto, mas não podia ter valido mais a pena. Optei por usá-lo apenas nos dias em que voava (vamos ser sinceros, depois de gastar tanto dinheiro num produto destes não queremos gastá-lo em apenas 3 semanas, não é?!) antes de aplicar o creme hidratante e a minha pele manteve-se impecável durante o tempo todo em que estive na Arábia Saudita. Fiquei muito satisfeita por ter investido num produto tão caro, mas muito eficiente, que deixou a minha pele hidratada e saudável desde o início.
It has a gel texture and it works like a shock treatment for the skin. It was a pretty big investment for just 30 ml of product, but it couldn't have been a better choice. I only used it on flying days (because let's be honest, after spending that much money in one product we don't want to spend it all in just 3 weeks, right?!) before applying my moisturizer and my skin looked amazing the entire time I was in Saudi. I was very pleased for investing in such an expensive product, but very efficient, that left my skin hydrated and healthy since the beginning.

Já experimentaram este sérum? Qual é o vosso sérum preferido actualmente? 
Have you tried this serum? Which is your favorite serum in the moment?

Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário