terça-feira, 23 de dezembro de 2014

One weekend in Porto



Bom dia a todos!
Morning everyone!

Eu sei que hoje estavam à espera da rubrica da Joana, mas como estamos na semana do Natal a Joana tirou uma folga e eu aproveitei para postar hoje e vir desejar-vos um Feliz Natal.
I know today you were expecting Joana's rubric, but we're on Christmas week and Joana took a break and I decided to post today and come wish you a Merry Christmas.

Como vos tinha dito, fui passar o fim-de-semana ao Porto através do meu trabalho e queria mostrar-vos algumas fotografias que tirei no Domingo de manhã quando consegui ir passear com uma colega minha. Foi a minha primeira vez no Porto e sem dúvida que a zona da baixa foi a minha preferida. Cada prédio é como um monumento e não concordei nada com as pessoas que dizem que o Porto é uma cidade muito escura. Sim, há zonas que poderiam estar mais limpas e mais bem tratadas, mas com um dia lindo como estava não havia como dizer que o Porto é uma cidade escura ou feia. Apesar de termos tido pouco tempo, ainda conseguimos subir à Torre dos Clérigos, entrar na Igreja dos Clérigos, passear pela baixa, ir até à Sé e à Ribeira, onde almoçámos uma francesinha claro!
Like I told you before, I spent the weekend in Porto because of my job and I wanted to show you some pictures we took on Sunday morning when I went to visit the city with a co-worker. It was my first time in Porto and the downtown area was definitely my favorite one. Each building was like a monument and I didn't agree at all with people who say that it's a dark city. Yes, there are some areas that could be cleaner and better treated, but with a beautiful day like it was there was no way I could say Porto was a dark or ugly city. Despite not having a lot of time, we still managed to go up to the Torre dos Clérigos, go into the church, walk downtown, go to the and to the river, where we had a francesinha of course!


O meu look para este dia foi o mais casual e confortável possível. Lembram-se de vos dizer que não conseguia largar o meu cachecol XXL? Pois bem, cá está ele outra vez. É tão prático viajar com ele porque tem dois lados e posso variar de um dia para o outro. A juntar a isso, um casaco quentinho, uns bons jeans e os meus converse e estava pronta para conhecer a cidade.
My look for the day was the most casual and comfy as possible. Do you remember when I told you that I could not let go my XXL scarf? Well, here it is again. It's so practical to travel with it because it's double-sized and I can change from one day to another. Adding to that, a warm coat, good jeans and my converse and I was ready to meet the city.








































Adoro combinar pequenos detalhes da mesma cor num look, neste caso o vermelho do cachecol com as riscas vermelhas dos all star.
I love to add little details of the same color in a look, in this case the red from the scarf with the red stripes from the converse.


 


 







I was wearing:

Scarf: Primark
Coat: Bershka
Bag: Primark
Jeans: Mango
Sneakers: Converse All Star
Sunglasses: Refleczo (here)


Quero desejar a todos um FELIZ NATAL, junto dos que mais amam e espero que tenham tudo de bom e com tudo o que desejaram, pois vocês merecem! Obrigado por estarem desse lado e encontramo-nos depois do Natal!
I want to wish you all a very HAPPY CHRISTMAS, with the company of those you love the most and I hope everything goes well and with everything you wished for, because you deserve it! Thank you for being there and we'll meet after Christmas!

Sem comentários:

Enviar um comentário