segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Weekend in Peniche: day 1

Bom dia a todos!
Morning everyone!

Quem me segue pelo instagram e pelo facebook sabe que passei o fim-de-semana em Peniche com o meu namorado porque era o nosso terceiro aniversário. Soube tão bem sair daqui mesmo por apenas uma noite, serviu para comermos comida deliciosa, relaxarmos na piscina interior do hotel e passear por Peniche. Foi perfeito! Afinal não há nada melhor do que um fim-de-semana romântico não é? E o hotel Soleil Peniche além de ser extraordinário preparou-nos o quarto de forma a ser tudo muito melhor.
The ones who follow me on instagram and on facebook know that I spent the weekend in Peniche with my boyfriend because it was our third anniversary. It felt so good to get out of here even for just one night, we got to eat delicious food, we relaxed by the hotel's interior pool and walk around Peniche. It was perfect! After all there is nothing better than a romantic weekend right? And the Soleil Peniche Hotel besides being extraordinary arranged our room in a perfect way. 

Em relação ao look que usei no Sábado, no primeiro dia, teve de ser algo super confortável mas muito quentinho pois aquela zona é muito ventosa. Como estou viciada nas minhas botas de cano alto da Foreva escolhi usá-las nos dois dias e o meu sobretudo preto nunca me deixa mal, principalmente quando está frio. Quanto ao resto, uns jeans e uma sweater são sempre o mais confortável para viajar e passear.
Concerning the look I wore on Saturday, the first day, I wanted something super comfy but very warm because that area is quite windy. Because I am addicted to my Foreva high boots I chose them for the two days and my black overcoat never disappoints me, specially when it's cold. About the rest, jeans and a sweater are always the most comfortable pieces to travel and walk.





I was wearing:

Overcoat - Mango
Jeans - Mango
Blouse - Bershka
Sweater - Springfield
Scarf - Zara
Boots - Foreva
Watch - Parfois
Bracelets - Primark
Bag - Parfois

Espero que tenham gostado das fotos e do look. Infelizmente o vento não me deixava controlar o meu cabelo ahah, mas gostei muito do resultado final :)
I really hope you liked the pictures and the look. Unfortunately there was so much wind that it wouldn't let me control my hair ahah, but I really liked the final result :)

Tenham uma óptima semana.
Have a great week.

Kiss kiss

1 comentário: