segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Changing is always good + survey!

Bom dia a todos!
Morning everyone!

Costuma-se dizer Ano Novo, Vida Nova e como podem ver as novidades de que eu fui falando durante a semana já estão prontas e o blog mudou de nome e tem uma aparência completamente diferente. O início de um novo ano pareceu-me a altura perfeita para mudar algumas coisas no blog, incluindo o nome e o logótipo. Espero que tenha ficado do vosso agrado e que isto só ajude na divulgação do blog e na sua internacionalização. Eu pessoalmente adoro o resultado final e fiquei muito feliz! 
It's usual to say New Year, New life and as you can see the news that I was talking about during the week are ready and the blog has changed its name and has a completely different appearance. The beginning of a new year sounded to me the perfect time to change some things here on the blog, including the name and the logo. I really hope you like it and that this change only helps divulging the blog and making it more internationally known. I personally love the final result and I am very happy!

Agradeço desde já à Vanessa da Wonderfimo (parceira do blog) a ajuda que me deu com o logótipo e à nossa Joana com a opinião sobre o novo nome do blog. A vossa ajuda foi preciosa e só espero que o nosso trabalho seja reconhecido pelas/os leitoras/es deste blog. Agradeço também ao meu amor que me encorajou a mudar o nome do blog e que à sua maneira me ajudou durante o processo. Obrigada a todos!
I want to thank to Vanessa from Wonderfimo (partner of the blog) the help she gave me with the logo and to our Joana with the opinion to the new name of the blog. Your help was precious and I only hope that our work is recognized by the blog readers. I thank my love too, who encouraged me to change the name of the blog and that with his own way helped me during the process. Than you all!

E como a vossa opinião é muito importante neste meu projecto, pedia-vos que respondessem a este pequeno inquérito e pedia-vos que fossem o mais honesto possível claro. É muito rápido, demora 2 minutos e vai contribuir imenso para o sucesso do blog e para eu vos poder agradar. 
And because your opinion is so important to me in this project, I wanted to ask you to answer this little survey and to be the most honest as possible of course. It's very quick, it takes 2 minutes and it will contribute to the blog's success and so I can please you around here.

 



P.S. O blog tem uma nova página no facebook, não se esqueçam de colocar gosto para estarem a par de tudo. E sigam também o blog no bloglovin porque infelizmente com a mudança perdi todos os seguidores que tinha. Os botões agora estão do lado esquerdo do blog!
P.S. The blog has now a different facebook page, don't forget to like the new page so you can be updated with everything. And also follow the blog on bloglovin because unfortunately with the change I lost all my followers. The buttons are now on the left side of the blog"

Obrigada por continuarem desse lado e enquanto eu puder continuarei a dar-vos novidades todos os dias.
Thank you for being there and while I can I will continue to give you news every day.

Kiss kiss

1 comentário:

  1. Foi um gosto e um prazer poder ajudar na mudança de imagem do teu blog. Muito sucesso daqui para a frente. beijinho :)
    Vanessa (Wonderfimo)

    ResponderEliminar